Supervisores, coordenadores e gestores de telemarketing, call center, contact center e telemarketing, Empresários e Empreendedores
🏆CERTIFICADO: Certificado digital internacional. 💰 VALOR NORMAL:💥 HOJE POR R$ 29,90
Proporcione uma mudança radical na sua equipe, um treinamento como nenhum outro, mais de 24 anos de experiência resumidos dentro do treinamento.
ACELERE SEUS RESULTADOS no telemarketing, call center, contact center e televendas
O melhor e mais completo treinamento para supervisores e gestores do Brasil
Chegamos a era digital e a pergunta é: Você está preparado para essa nova maneira de gestão?
Nesse curso completo você vai aprender o seguinte:
Formas e técnicas para extrair o máximo do potencial de cada colaborador
Durante esse tempo, foram mais de 2.000 implantações de telemarketing dos mais diversos tipos, portes e segmentos. Com todo esse know how escrevi 2 livros no segmento:
A Bíblia do Televendas, um guia de como implantar e gerenciar uma central de telemarketing, call center e vendas internas.
Máquina de Vendas por Telefone na Era Digital, o livro que vai capacitar o seu time a atingir a melhor versão das vendas na era digital
E reuni as mais diversas informações nesse curso on-line de SUPERVISÃO DE TELEMARKETING E CALL CENTER
Veja as aulas abaixo, inclusive deixei a primeira sessão liberada para você sentir mais confiança no conteúdo.
Garantia total incondicional: Se em 30 dias você observar que esse curso não é para você, devolvemos o seu valor, sem explicações e de maneira rápida e direta.
É o nosso compromisso de oferecer o que realmente é útil para você.
Prof. Isaac Martins
Professor | Gestor | Autor de Livros | Empreendedor
Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP
Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo;
Gestor há mais de 20 anos de empreendedorismo,
Autor dos livros: A Bíblia do Televendas, Máquina de Vendas por telefone na era digital, SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro.
Professor em diversas entidades e organização.
Docente da cadeira de televendas na Universidade do Cliente.
Maior autoridade em televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil.
Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, telemarketing e televendas;
De R$ 199,00
por R$ 29,90